Acaba de sair do forno a versão 2.22 do GNOME!
Esta é uma versão especial para nós brasileiros, pois ela é dedicada a Raphael Higino, tradutor brasileiro, que nos deixou no ano passado, de forma tão precoce. A equipe de tradutores o homenageia com mais uma vez a interface 100% traduzida no nosso idioma.
Para mim, essa versão tem um gostinho mais especial ainda, pois marca a entrada do Vinagre no GNOME :).
Visite o site do GNOME Brasil, onde você pode ver as novidades desta versão, obter informações de download, suporte, ou até mesmo direções de como ajudar nesse maravilhoso projeto.
Excelente!!
Parabéns a todos os envolvidos neste lançamento e todos que colaboraram com a tradução!
Agradecimentos especiais ao Raphael Higino, que tanto contribuiu com o GNOME e hoje tem seu nome gravado em dezenas de About boxes espalhadas por diversos aplicativos nos desktops de milhares de usuários no Brasil todo.
[]’s
Olá, eu depois de iniciar a utilizar o ubuntu, na sua versão 5.04, gostei e me acostumei bastante com o Gnome, é um ambiente bonito, leve, com um design sutil em suas linhas leves e agora está mais completo do que nunca… tem bastante utilitários para nos ajudar em tudo !
Mas como meu ambiente é o Ubuntu 7.10 muito estável, e bastante completo, nao gostaria de mecher no sistema inteiro, então pergunto: teria como atualizar somente o gnome do 2.20 para o 2.22 no Ubuntu ?
Um abraço a todos….
@Sérgio: A forma mais fácil/prática/indolor de fazer isso é atualizar seu Ubuntu para o Hardy (8.04), quando ele for lançado em abril.
Excelente esta nova versão do GNOME!
Infelizmente meu trabalho não me permite usar o Linux em 100% do tempo, mas sem dúvida vou atualizar meu Ubuntu Gutsy Gibbon.
[ ]’s à comunidade!